terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Polícia prende homem com 700 porções de cocaína em Guarujá

O vidraceiro Rafael dos Santos, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá, depois de ser flagrado com aproximadamente 700 pinos de cocaína, prontos para serem vendidos. O acusado já tem passagem pela polícia por tráfico e pode ter ligação com um homicídio ocorrido há dois meses na Cidade.

Denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar até a casa do acusado, localizada em uma avenida do Pae Cará. A informação era de que lá morava um homem conhecido como Guga que, por sua vez, receberia, naquela ocasião, o revólver utilizado para matar um outro homem durante uma briga em um posto de gasolina.

Ao entrarem no local, os soldados encontraram entorpecentes escondidos em uma mochila. Lá também estavam produtos de origem duvidosa, que podem ter sido roubados de uma loja como roupas e tênis.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e segue em investigação. No Distrito Policial, o acusado apresentou as notas fiscais do material apreendido que, por sua vez, foi devolvido à família dele. A droga foi encaminhada para perícia e o vidraceiro está preso na Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário