sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Polícia investiga tentativa de homicídio a vidraceiro em Itanhaém

O vidraceiro Thiago Teodoro Cândido, de 22 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio em Itanhaém, no litoral sul. Crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira, na Rua Padre João Batista de Carvalho, no Bairro Suarão. Acusado de atirar contra a vítima fugiu e é procurado pela polícia.

Cândido estava em casa quando notou a presença de alguém o chamando do lado de fora. Por volta das 21 horas, ele saiu do imóvel em direção ao portão quando um outro homem, de identidade não revelada pela Polícia Civil da Cidade, sacou um revólver e atirou três vezes com ele. 

A vítima não teve chance de correr ou se proteger. Após os tiros, o acusado fugiu e o vidraceiro caiu no chão pedindo ajuda. Momentos depois, vizinhos dele acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) da Cidade, que o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal.

O vidraceiro foi submetido à cirurgia de emergência e não corre mais risco de morrer. Segundo dados da polícia, já há informações sobre quem pode ser o autor dos disparos. O motivo, entretanto, ainda é desconhecido. Caso segue em investigação pela Delegacia Sede da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário