terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia prende cunhado de Bianca Consoli por suspeita de assassinato

A Policia Civil prendeu, no início da noite desta segunda-feira 12, o motoboy Sandro Dota, que é suspeito de ter assassinado a jovem Bianca Consoli, de 19 anos. Dota é cunhado da vítima, que foi encontrada morta no dia 13 de setembro dentro de sua casa no Parque São Rafael, zona leste da capital paulista.

Segundo o promotor do caso, Antonio Nobre Folgado, um dos laudos comprovaram que o sangue que Bianca tinha embaixo das unhas é o mesmo que Dota tinha na calça que usava no dia do crime. Folgado pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado.

O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoas) confirmou a prisão e informou que o suspeito está preso no departamento.

O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.

Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença do criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário