sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Assaltantes cortam orelha de vítima com faca em São Paulo

Um homem teve uma das orelhas cortadas por criminosos após reagir a um assalto durante no início da madrugada desta sexta-feira, na Avenida Mazzei, na Vila Mazzei, Zona Norte de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar. Dois assaltantes fugiram após roubar R$ 20 e um telefone celular da vítima, que voltava a pé para casa, por volta da 0h40.

A vítima, que não teve seu nome divulgado, foi levada ferida a um hospital particular na região, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

Até o início desta manhã, o homem ainda não havia registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil, que tem a incumbência de investigar crimes e tentar identificar e prender criminosos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais militares foram acionados por meio do telefone 190 da PM para atender a ocorrência de uma vítima esfaqueada ao entrar em luta corporal com dois homens que a haviam abordado e anunciado o roubo.

Quando o carro da PM chegou ao local, os policiais encontraram a vítima ferida com um corte na orelha. Uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu o homem machucado e o levou para o hospital de seu convênio particular, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM, o caso seria registrado no 73º Distrito Policial, no Jaçanã, também na Zona Norte da capital paulista. Até as 8h40, nenhum boletim de ocorrência havia sido feito na delegacia, segundo os policiais civis. A vítima pode registrar o caso em qualquer distrito policial.

Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP informou que iria apurar se a vítima fez algum boletim sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário