terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comerciante é preso após desacatar e ameaçar com faca e espeto funcionários da vigilância sanitária

O comerciante L.C de 52 anos, foi preso na manhã da ultima sexta-feira 16, após desacatar e ameaçar com uma faca e um espeto de churrasco funcionários da vigilância sanitária de Caraguatatuba.

Segundo a funcionária pública M.A.C de 35 anos, a equipe da vigilância sanitária foi até o restaurante “Cristófoli”na Rua. São Benedito no Centro para interditar o comércio, quando o comerciante não acatou a ordem e a agarrou seu pescoço com uma chave de braço e fez ameaças de cortar o pescoço da servidora com uma faca e fez ameaças com um espeto de churrasco. A confusão só foi controlada após o comerciante alterado ter sido dominado por populares.

A policia militar deteve o agressor, que relatou que tentou dialogar para que seu estabelecimento não fosse interditado, mas diante na negativa de negociação perdeu a cabeça e fez as ameaças, mas disse que não pretendia ferir ninguém.

Conduzido pela policia militar á delegacia de policia, o comerciante acabou preso em flagrante por desacato á funcionário público e resistência e permaneceu recolhido. A fiança teria sido arbitrada e o homem já foi liberado. A policia não informou se a fiança foi paga ou se o comerciante foi solto pela justiça para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário