quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pedreiro leva quatro facadas no braço e nas costas

Uma discussão na frente de um bar terminou em tentativa de assassinato a facadas no Caraminguava, em Peruíbe. A confusão aconteceu no Natal e o acusado conseguiu escapar.

Segundo o apurado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até um bar na Rua Itatiba. Os dados indicavam que no local havia uma pessoa agredida com faca.

Quando os PMs chegaram ao endereço, encontraram um pedreiro de 52 anos caído no chão, ensanguentado. Ele estava consciente e aparentava ter consumido bebida alcoólica. A vítima nada disse sobre o que havia ocorrido.

De acordo com dados da polícia, o pedreiro levou duas facadas nos braços e duas nas costas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Cidade.

A polícia apurou que o autor das facadas seria outro pedreiro, identificado apenas pelo prenome de Wagner. Ele consta como averiguado no boletim de ocorrência.

Uma testemunha indicou uma residência à polícia e no local foi encontrado um parente do averiguado. O familiar alegou desconhecer o paradeiro do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário