terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caraguá registra dois assassinatos em menos de uma semana

A cidade de Caraguatatuba registrou dois assassinatos em menos de uma semana no começo do mês de Dezembro. Nas duas ocorrências as vitima foram mortas a facadas e a motivação dos assassinatos está sendo investigados pela policia civil.

O primeiro caso aconteceu na madrugada da ultima quinta-feira dia 01, a policia militar foi acionada para comparecer na Rua. Alta Tensão no bairro Travessão na região sul, onde populares avistaram um corpo jogado em uma vala.

No local, os policiais constataram que a vitima estava em óbito com perfurações no tórax e abdômen.

O servente Washington Alves Moreira de 40 anos levou duas facadas que atingiram o tórax e abdômen.

O segundo caso aconteceu na madrugada de segunda-feira dia 05, a policia militar foi acionada para comparecer as margens da SP-99 (Rodovia dos Tamoios), no bairro Ponte Seca, onde um homem foi atacado a facadas próximo há uma borracharia onde a vitima trabalhava.

A vitima o borracheiro José Clarivaldo da Silva de 36 anos, levou 12 facadas em diversas regiões do corpo e morreu no local. O autor do crime fugiu sem ser identificado. A policia civil de Caraguatatuba investiga a autoria e motivação dos assassinatos e denúncia podem ser feitas pelos telefones 181 ou 3882-33-88.

Nenhum comentário:

Postar um comentário