quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Maresias

Policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, prenderam na madrugada de ontem dois indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. No local vários tipos de drogas foram encontrados com os suspeitos.

A prisão da dupla foi durante a ‘Operação Saturação’ realizada em um bar no sertão de Maresias.

No local foi abordado J.N., 21 anos e com ele os policiais encontraram uma trouxa de maconha no bolso de sua jaqueta.

Segundo os policiais militares que participaram da ocorrência, de início ele alegou ser usuário, mas depois levou os PMs ao barraco onde mora, onde foi encontrado D.S.G., 20 anos.

Ao fazer buscas pela casa, os policiais encontraram sob um colchão um revólver calibre 32, sem munição e com numeração raspada. Já em uma mochila foram localizadas 81 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, R$ 88 em dinheiro e dois aparelhos de celular.

Já na geladeira da casa foram localizadas mais 60 buchas e um tablete de maconha, totalizando 300 gramas.

Os dois homens foram presos em flagrantes e, de acordo com a polícia, J.N. é de São José dos Campos, onde já esteve preso por tráfico de entorpecente.

O boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia Central de São Sebastião e os dois suspeitos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário