quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PM que matou sargento é levado para presídio militar

O soldado da Polícia Militar, Adilson Luiz de Oliveira, que matou o sargento do Exército Juscelino de Souza Dias, de 38 anos após uma briga de trânsito na terça-feira em Carapicuíba, na Grande SP, já está no presídio especial da PM Romão Gomes, na Zona Norte da capital, onde aguardará julgamento.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio. A discussão aconteceu na estrada do Gabiroba. De acordo com testemunhas, o carro do sargento fechou a moto conduzida pelo PM, que iniciou uma perseguição. O policial deu um tiro para o alto. Os dois motoristas pararam e começaram a discutir. Um apontou a arma para o outro. Quando o sargento do Exército abaixou o revólver, o soldado da PM atirou.

Segundo a perícia, Dias levou quatro tiros, que atingiram o peito e os braços dele. O sargento chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O policial militar envolvido na briga estava de folga e atirou com uma arma particular. A perícia também vai investigar se o sargento tentou atirar contra o policial militar.

Um comentário:

  1. na minha opinião no momento que eles apontaram a arma um para o outro com certeza eles não sabia que os dois serviam ao governo.. por exemplo, quando sacaram a arma como que eles iriam saber que eles eram autoridade? se fosse comigo eu um policial. pensaria que ele fosse um mal elemento, mas na hora do nervoso.. ninguem sabe de nada em fim...... minha opinião!!!

    ResponderExcluir