terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Sumaré

Por volta das 19:50 de domingo dia 04 de Dezembro, os policiais da Força Tática (Tático Comando), equipe do Tenente Diniz e os soldados Jamil e Soares, prenderam um rapaz por tráfico de drogas, no momento em que o mesmo venderia uma pedra de crack para um usuário.


Os policiais patrulhavam pela Rua. Caçapava no bairro Sumaré, quando depararam com o usuário L.J vulgo “Léo”, adentrando um terreno baldio. No local estava o desocupado D.S.C o vulgo “Shibata”, que abordado teve localizado dentro de sua boca uma pedra de crack que seria vendida ao usuário. No bolso da blusa do acusado, os policiais encontraram mais 20 pedras de crack, R$55,00 e um celular.

Indagado sobre as pedras de crack, o rapaz disse que estava comercializando drogas porque estava passando por necessidades. Já o usuário disse que compraria a droga para ajudar o colega precisando de ajuda.

Conduzidos á delegacia de policia, o criminoso de vulgo “Shibata”,foi preso por tráfico de drogas, já o usuário ficou como testemunha e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário