quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Justiça manda soltar motorista que atropelou irmãs

Uma decisão da Justiça mandou soltar o motorista que atropelou e matou duas irmãs, em Aparecida. Segundo a polícia, o homem estava embriagado na hora do acidente. As duas vítimas foram enterradas nesta terça-feira. Agora, o motorista deve responder em liberdade por duplo homicídio culposo - que é quando não há intenção de matar.

Os corpos das vítimas foram velados na manhã dessa terça-feira. O velório municipal de aparecida ficou lotado. As duas irmãs foram atropeladas na porta da casa delas, no bairro itaguaçu. O acidente, no fim da tarde de segunda, gerou tristeza e revolta.

Maria Eduarda, de 9 anos, morreu no local. Maria Clara, de 5, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.

O motorista de 27 anos foi submetido a um exame clínico. O médico fez algumas perguntas a ele e constatou que o condutor estava embriagado. Além disso, também foi feita coleta de sangue para análise laboratorial. O acusado foi solto pela Justiça de Guaratinguetá. Mas, no Fórum, ninguém foi encontrado para explicar a decisão.

4 comentários:

  1. que justica ordinaria e essa que solta um assassino tem que ter pena de morte se nao vai melhorar nunca esse bebado matando inocente que deus conforte os pais das meninas

    ResponderExcluir
  2. enquanto nenhum filho de juiz,deputado , senador o outro deste que fazem valer a lei no Brasil morrer assim como esta duas irmas que são apenas dois anjinhos , este crime vai continuar acontecendo e muito aqui no Brasil infelismente.

    ResponderExcluir
  3. Neste caso nem tem como comentar direito...aliás nosso País tá bem "chumbrega" nestas leis que beneficiam bêbados ao volante....Até Quando minha gente famílias vão ser destruídas.....?Só Deus para confortar vocês família das meninas...Só Deus.....Que dor...

    ResponderExcluir
  4. meu irmao esta muito triste pois MARIA EDUARDA estudava com ele esse ano E EU ERA AMIGA DELA estaamos revoltados era uma criança naum tinha nenhuma culpa ... mais naum podemos esperar nada dessa justiça da terra somente da justiça dos ceus aonde MARIA EDUARDA E MARIA CLARA esta abtando

    ResponderExcluir