quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Noite violenta: Cinco pessoas são baleadas em Caraguá

Após o registro de um duplo homicídio, mais três pessoas foram baleadas na região sul da cidade.

A noite desta terça-feira foi violenta na região sul de Caraguatatuba, cinco pessoas foram baleadas nos bairros Travessão e Perequê-Mirim. Duas morreram na hora, uma esta internada em estado grave com um tiro na cabeça e outras duas não correm risco de morte.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h00, na rua. Eclesiastes no bairro Travessão. Dois homens foram executados dentro de uma casa com vários tiros na cabeça. As vitimas Marcelo Rodrigues Lunardi 39 e Victor Chancer de Souza 31 anos morreram na hora.

Enquanto a policia militar fazia a preservação do local do duplo assassinato, um chamado na Rua. Nossa Senhora Aparecida no bairro vizinho Perequê-Mirim, informava que um homem estava caído ao solo com ferimento na cabeça.

No local a vitima apresentava sinais vitais e foi socorrida ao hospital Stella Maris em Caraguatatuba em estado grave. A policia militar foi informada que outras duas pessoas também haviam sido atingidas e após serem localizadas foram socorridas.

Segundo a policia, uma moça foi baleada na mão e um rapaz alvejado na perna, mas segundo o hospital não correm risco de morte. A policia vai apurar se estas duas pessoas baleadas estavam com a vitima alvejada na cabeça ou se foram atingidas por bala perdida.

Durante a noite desta terça-feira 20, a policia militar recebeu chamados de ocorrências de disparos de arma de fogo em outros bairros na cidade, mas em nenhum dos chamados foram encontrados vitimas ou testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário