domingo, 11 de março de 2012

Desocupado é preso após praticar furto em supermercado no Centro

O desocupado A.A.D de 30 anos, foi detido no estacionamento de um supermercado, na região Central de Caraguatatuba, com mercadorias furtadas de dentro da loja, na noite da última quarta-feira 07/03. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após solicitação de uma viatura feita pelo fiscal do supermercado, E.J.S., 37 anos, que observou a ação criminosa de A.A.D., 30 anos, colocando alguns produtos dentro de uma mochila e sair do estabelecimento comercial sem efetuar o pagamento.

Com a chegada dos policiais, o homem foi detido, e durante revista pessoal foi localizado dentro de sua mochila duas peças de carne picanha, duas latas de energético, e um refrigerante. Além dos produtos comestíveis, foram encontradas também três camisetas estilo pólo, três bermudas, todas com etiquetas do estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, os objetos e as partes (testemunha e acusado) foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o acusado permaneceu recolhido e à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário