domingo, 11 de março de 2012

Homem é preso após esfaquear duas pessoas em Ubatuba

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma briga em uma casa de forró, no bairro Arariba, em Ubatuba. O crime aconteceu por volta das 5h37 deste domingo 11/03, dentro uma casa noturna, na divisa de Caraguatatuba com Ubatuba. 

De acordo com a Polícia Civil, um homem usou uma faca para ferir outros dois homens. A vítima, de 28 anos, que trabalhava como técnico em eletrônica, teria discutido com a ex-namorada, na semana passada e, na madrugada deste domingo , teria encontrado a ex com o acusado. Durante uma discussão, o acusado, um ajudante de pedreiro, de 23 anos, pegou uma faca, que guardava em sua moto, e esfaqueou a vítima por diversas vezes. 

O irmão da vítima, também ajudante de pedreiro, de 29 anos, tentou defender o familiar, mas também foi esfaqueado. A Polícia Militar e uma ambulância foram chamadas para o local. As duas vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro de Ubatuba. 

A vítima, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar no hospital. O irmão da vítima, de 29 anos, está internado, em estado grave, na UTI do Hospital. 

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial de plantão. Ele irá responder por homicídio. A faca utilizada no crime não foi encontrada e a moto foi recolhida para o distrito policial.

Um comentário:

  1. Bom conheço a historia e não e bem assim primeiro que quem morreu foi o de 29 anos,e não o de 23 ela não era ex mulher e sim a esposa da vitima ela se queixou de que o rapaz tinha mexido com ela , ele foi tirar satisfação e o assassino deu um soco no rosto dele , e ai a confusão aconteceu infelizmente a mãe destes rapazes é uma mulher maravilhosa e que Deus de muita força para que ela supere está fase da vida que não foi nada agradável Sá que Deus de ilumine e não ligue por que as pessoas escreveram afinal vc sabe de toda verdade beijos de uma amiga que te admira muito.

    ResponderExcluir