sexta-feira, 23 de março de 2012

Taxista morre baleado em Caçapava

O taxista José Benedito Cursinho, de 50 anos de idade, morreu ontem 22/03 à noite em Caçapava após ser baleado. Mesmo ferido, ele dirigiu até a Rua Tenente Mesquita, na Vila Pantaleão, onde colidiu um veículo que estava estacionado. De acordo com a polícia, após a batida, testemunhas perceberam que o taxista estava com um ferimento de bala abaixo do ombro.

O taxista foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. José Cursinho trabalhava no ponto de táxi ao lado do Pronto Socorro de Caçapava.

A polícia está investigando onde o crime teria acontecido e em quais circunstâncias, mas até o momento ninguém foi preso.

2 comentários:

  1. Tercilia Aparecida Rocha de Jesus24 de março de 2012 às 07:49

    Este homem era uma pessoa maravilhosa, do bem, sempre gentil com seu clientes, ainda estou em estado de choque,pois, o Bene, era assim que o chamavamos vai fazer uma falta inrreparavél,todas as vezes que eu necessitada de uma corrida era ele que fazia pra mim, minha familia tbm está em choque, quero deixar minhas condolências a familia, e peço a Deus que esteja agora com sua esposa e filhos no colo para ampará-los e os guardarem e dando toda força que esta familia vai precisar. Perdi um GRANDE AMIGO, tenho certeza que nosso Pai estava de braços abertos a sua espera,pois, a seus filhos ele não desampara. Amém
    Tercilia Aparecida Rocha de Jesus

    ResponderExcluir
  2. José Benedito *Cursino

    ResponderExcluir