terça-feira, 27 de março de 2012

Homem não aceita fim do relacionamento e esfaqueia namorado da ex em igreja

O ajudante de pedreiro Henrique Fernandes dos Santos, de 33 anos, invadiu um culto evangélico lotado e esfaqueou o atual namorado de sua ex, na Cidade Ocian, em Praia Grande. O crime ocorreu no domingo. O acusado, que não aceitava o fim do relacionamento, foi preso em flagrante. A vítima, um pedreiro de 32 anos, foi socorrida e sobreviveu.

A tentativa de assassinato aconteceu em um templo na Rua Monteiro Lobato. A namorada da vítima, uma doméstica de 33 anos, contou que o lugar estava cheio e que o casal estava no fundo. “Estávamos orando quando ele (vítima) sentiu ter sido esfaqueado nas costas”.

Outras pessoas que participavam do culto detiveram Henrique e chamaram a Polícia Militar. O pedreiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. Nesta segunda-feira ele permanecia internado.

Conforme o apurado pela polícia, o indiciado, que não participa da igreja, tinha ido até o culto. Ao ver a ex com o namorado, ele foi embora do local. O indiciado teria ido até a sua casa, pego uma faca e retornado ao templo. O armamento usado foi encaminhado para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O suspeito foi levado até a Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado o flagrante. “Tomara que fique preso por um bom tempo”, desabafou a ex-namorada do acusado.

A doméstica contou que o relacionamento dela com o ajudante durou 2 anos e terminou há aproximadamente três meses. “Ele não aceitava o fim”.

Ela disse que o atual namoro começou faz cerca de duas semanas. O boletim de ocorrência foi feito sob a natureza de tentativa de homicídio.

2 comentários:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém seja qual for o motivo não deu certo com uma parte para outra único digno e soberano de tirar a vida de alguém é deus

    ResponderExcluir