segunda-feira, 5 de março de 2012

Transtornado com o final da relação, pai mata filha de seis anos e depois se suicida

O pedreiro Ancelmo Alves de Souza, de 35 anos, enforcou a filha, Kessy Lorrane Alves da Conceição, de apenas 6, e depois se matou do mesmo modo. O homicídio seguido de suicídio foi cometido na casa do pai da criança, em Cubatão, e ocorreu supostamente entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, segundo avaliação de peritos criminais.

Por volta das 10h30, o pai de Ancelmo estranhou o fato de o filho não ter ido trabalhar e foi até a casa dele, na Rua Maurino de Oliveira Moura, 92, no Jardim Nova República, mais conhecido por Bolsão 8. Através da janela, ele se deparou com uma cena macabra: os corpos do filho e da neta estavam completamente suspensos por um fio de arame, um próximo do outro, quase se tocando.

Uma extremidade dos fios de arame estava enrolada ao pescoço de Ancelmo e de Kessy, enquanto a outra se encontrava presa ao caibro de sustentação do telhado. Na porta do guarda-roupa havia um bilhete grudado, no qual o pedreiro pede perdão para os atos que estava na iminência de praticar. Em outro bilhete encontrado na moradia, o pai da menina solicita que rezem por ele.
O delegado Francisco Lanfredi compareceu ao local da tragédia e apurou que Kessy era a única filha de Ancelmo e Eliane Maria da Conceição, de 33 anos. O casal viveu junto durante dez anos, mas a mulher decidiu se separar há alguns meses. Segundo ela, o ex-companheiro estava consumindo bastante cocaína e crack, vendendo inclusive bens do lar para sustentar o vício.

Irmã de Ancelmo, Tereza Cristina Alves de Souza disse que ele ficou agressivo, revoltado e nervoso após a separação, mas se mostrava bastante amoroso com a filha. Com o término do relacionamento do casal, a garota passou a residir com a mãe em outro imóvel, no mesmo bairro. Familiares do pedreiro contaram que a garota deveria ser levada para a casa de Eliane às 22h30 de sábado.

Poucos antes desse horário, o pedreiro teria estado em uma igreja. A menina se encontrava vestida e estava com a boca amordaçada por um pedaço de pano e fita isolante. Vizinhos afirmaram que não ouviram nada de anormal e ficaram chocados quando souberam do ocorrido. A notícia do caso logo se espalhou pelo bairro, atraindo dezenas de pessoas à frente da casa de Ancelmo.

3 comentários:

  1. onde esse pai estava coma cabeça porque ele nao se matou sozinho e deixavaa filha em paz e fora disso porque uma criança nao tem nadaa ver com a vidas de uma ltudo mas que ela fica com deus e o pai noso ilumine o caminh dessa criança em fim

    ResponderExcluir
  2. ESSE TAL DE ANCELMO NAO DEVERIA NEM TER TIDO ENTERRO TINHA QUE TER SIDO ENTERRADO COMO INDIGENTE .... QUEIMA NO INFENO DISGRAÇADO
    ESTEJA COM DEUS LINDA KESSI LORRANE...

    ResponderExcluir
  3. como um pai tem coragem de fazer isso com uma criança.. isso foi o demonio puro que entrou no corpo dele ou melhor já estava a muito tempo.. mais estajá com deus kessi ..

    ResponderExcluir