quarta-feira, 28 de março de 2012

Procurado da Justiça é preso sob acusação de estupro

O procurado da Justiça Pascoal Moreira da Silva, de 32 anos, foi preso sob acusação de estuprar uma dona de casa de 30 anos no Jardim Comendador, em Itanhaém. O flagrante foi na segunda-feira.

O crime aconteceu na Rua Nelson Rodrigues Valente, por volta das 3h30. Segundo informações, a vítima chegava em casa quando foi abordada e levada para um matagal, onde houve o abuso.

Parentes da mulher chegaram a ouvir gritos dela, que também sofreu agressões.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou a dona de casa em estado de choque. A mulher se acalmou e conseguiu passar os dados do acusado.

A PM começou a fazer buscas nas imediações e viu um homem saindo do matagal. Ele foi abordado pela equipe e estava com as roupas sujas de terra e molhadas, indicando estar escondido na vegetação.

O suspeito disse que nada fizera. Porém, era foragido da Penitenciária de Miran-dópolis (SP) desde janeiro. E foi reconhecido pela vítima.

Um comentário:

  1. esse marginal tem duas filhas que moram em itanháem e eu vou ver ainda ele pagar pelo que me fez, ja sei tudo sobre ele,sei que ele tem uma irmã que e lesbica que mora em itanháem

    ResponderExcluir