segunda-feira, 19 de março de 2012

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas no Caputera

O ex-presidiário W.O de 34 anos o vulgo “Gordo”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas por volta das 0:00 de domingo 18/03, na cabeceira da ponte do rio Santo Antonio no bairro Caputera na região central.

Os policiais da Força Tática, “Tático Comando”, equipe do tenente Diniz e os soldados Ruan e Soares, patrulhavam quando depararam com o indivíduo em atitudes suspeitas em uma bicicleta carregando uma sacola. Abordado pelos policiais, foi encontrado dentro da sacola 158 pinos de cocaína, com peso total de 352 gramas, um celular e dinheiro.

Com passagens por: porte ilegal de arma, homicídio, assalto a mão armada, receptação, lesão corporal e porte de entorpecentes, o acusado esteve preso por 8 anos e estava em liberdade há 11 meses. Ainda segundo a policia, “Gordo”é suspeito de vários assaltos ocorridos na cidade, alguns deles assaltos violentos onde as vitimas foram agredidas e humilhadas. A participação dele em um assassinato ocorrido recentemente no bairro Olaria em Caraguatatuba, também deve ser investigada já que denúncias foram feitas a policiais militares que “Gordo”, estaria envolvido na execução de um homem ocorrido em plena luz do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário