segunda-feira, 5 de março de 2012

Troca de tiros com policiais resulta na morte de homem ligado ao tráfico de drogas

Um homem de 35 anos foi morto por soldados da Polícia Militar durante uma troca de tiros ocorrida na madrugada desta segunda-feira, no Jóquei Clube, em São Vicente. A ação resultou na apreensão de drogas, armamento e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes na região. Os objetos apreendidos estavam na casa do alvejado. 

Uma ronda ostensiva na região da Rua Mecanizada, próximo ao Centro Comunitário do Bairro, resultou na ocorrência por volta das 3 horas. Policiais desconfiaram da atitude suspeita do acusado, que ainda não foi identificado, e o perseguiram até a casa dele. Durante o trajeto houve o embate. O revide só ocorreu, após disparos contra a viatura.

Atingido em regiões vitais, o criminoso foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da Cidade, onde morreu momentos depois de entrar na emergência. No local onde morava, havia um revólver 9 milímetros, um colete a prova de balas, 23 cartuchos de munição, 234 pedras de crack, três porções de maconha e cadernos de anotação.

O material foi apreendido e levado para registro na Delegacia Sede da Cidade, que repassou a ocorrência para o 2º Distrito Policial, responsável pela área. Como não portava documentos, a polícia e os médios aguaram o reconhecimento do corpo pela família do homem morto. Corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário