segunda-feira, 12 de março de 2012

Dois casais são presos por tráfico de drogas em Caraguá

A policia militar de Caraguatatuba prendeu no ultimo final de semana dois casais pelo crime de tráfico de drogas. Os flagrantes ocorreram em locais diferentes e a droga apreendida foi o crack.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 19h00 de sábado 10/03, policiais da ROCAM (ronda com auxilio de motocicletas, em patrulhamento pela rua. João Pinto Filho no bairro Tinga, depararam com um casal em atitudes suspeitas em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Durante a abordagem o homem de vulgo “Oreia” dispensou algo ao solo, já a mulher de vulgo “Loira do Surf” tentou fugir, mas acabou detida.

Abordada a mulher retirou do sutiã 5 pedras de crack. Ao verificar o objeto dispensado pelo homem os policiais encontraram mais 15 pedras de crack.

Ambos foram conduzidos á delegacia de policia, onde o delegado de plantão Jairo Garcia Pereira, prendeu ambos em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Na segunda ocorrência, os policiais militares Tenente Rafael Brito, cabo Marcondes e os soldados Lucidio e Marcio Batista, patrulhavam pelo bairro Massaguaçu na região norte, quando depararam com uma mulher de 18 anos conhecida nos meios policiais como “Talita do Surf”, que ao ser abordada teve encontrado em seu poder várias pedras de crack.

Em diligência na casa da acusada localizada no mesmo bairro, os policiais prenderam o namorado dela e mais pedras de crack. No total os policiais apreenderam 142 pedras de crack, celulares e um relógio.

Conduzidos á delegacia de policia, ambos foram indiciados e presos por tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário