quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Autônomo de 47 anos morre em colisão no Oásis, em Peruíbe

O autônomo Joaquim Silva de Almeida, de 47 anos, morreu após o Uno preto que dirigia ser atingido de frente por uma Saveiro preta que ultrapassou um Corolla no Oásis, em Peruíbe.

O acidente foi na madrugada desta quarta-feira e o condutor da Saveiro, o mecânico Alessandro Rodrigo Novaes, de 35 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo a polícia ele havia consumido bebida alcoólica.

A colisão foi por volta das 3 horas na Avenida Padre Anchieta. Conforme o apurado, um Corolla trafegava sentido Centro-Boungainville quando foi ultrapassado pela Saveiro. Alessandro estava sozinho no carro.

Durante a manobra o carro atingiu de frente o Uno de Joaquim. No veículo também estavam o filho de Joaquim, de 12 anos, e as irmãs gêmeas Maria de Lourdes Cardoso Souza e Maria de Fátima Cardoso Couto, de 40 anos.

Com o impacto, Joaquim ficou preso nas ferragens, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes do Uno foram medicados e liberados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o mecânico. Foi estipulada fiança de R$ 3 mil e até esta tarde o valor não havia sido apresentado.

5 comentários:

  1. ESSE VAGABUNDO VAI PAGAR A FINÇA E FICAR NA RUA?
    A JUSTIÇA É MUITO FALHA , A FAMILIA DESSA PESSOA SOFRE MUITO E VAI FICAR POR ISSO MESMO

    ResponderExcluir
  2. Alessandro vc não só matou uma pessoa, vc matou a alegria em pessoa, pq era assim o joaquim, o nosso Joca, era alegria, simplicidade,felicidade...Que pena... nossas vidas não serão mais as mesmas...
    Amigos do Joca!

    ResponderExcluir
  3. sabe,as vezes nos vemos em situacoes complicadas,acidente acontece nesse caso como muitos e crime provocado imprudencia e ai como fica?

    Fica a saudade o choro e as boas lembrancas e vc alessandro vai ter que viver com esta culpa e pensar 1000 vezes antes de beber e dirigir
    espero que a morte do meu primo sirva de licao pra vc nao tirar mais vidas que poderia ser sua propria familia,pense,reflita bem e peca a perdao a Deus so ele pode te perdoar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. esse cara mata o meu pai e fica inpune pq a justiça brasileira é tão ruim eu tenho quase certeza q no dia do julgamento dele q é dia 10 de novembro a justiça ñ vai fazer nada de tão importante eles vao fazer o alesandro tipo como eu posso falar pagar a pena fazendo trabalho comunitario pq a justiça brasileira é um porcaria e tb se ele escapar da justiça humana lá no ceu ele ñ escapa da justiça de deus esse alesandro quando matou o meu pai ele queria q eu o perdoasse como q eu vou fazer isso quando ele matou o meu pai aparecia q um pedaço do meu coraçao tinha ido junto com o meu pai

    ResponderExcluir