quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Discussão por causa de dinheiro quase termina em tragédia em Praia Grande

Uma discussão em família quase terminou em tragédia no final da noite desta terça-feira na Vila Sônia, em Praia Grande. Um homem, ao cobrar a dívida de um cunhado, acabou atirando na própria irmã, que tentou defender o marido. Ela foi socorrida, passa bem, mas o acusado foi preso em flagrante.

Conforme informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h30, na Rua M. Segundo a polícia, Wagner Gomes, o irmão da vítima, teria ido à casa do cunhado, Mario Luiz Gonçalves de Almeida. No entanto, ele levou um revólver para fazer ameaças.

No meio da discussão, a irmã, identificada apenas com Gisele, assumiu a responsabilidade da briga e acabou sendo o alvo de um tiro. À polícia, Wagner disse que o disparo foi acidental.

A Polícia Militar foi acionada, prendeu o homem em flagrante e recolheu a arma. Na delegacia, ele foi indicado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O caso está registrado na Delegacia Sede e passará por investigação. A vítima segue internada e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário