Uma auxiliar de escritório, de 36 anos, foi detida nesta madrugada acusada de tentar furtar a camisa de uma farda dos bombeiros dentro do posto que fica no Centro de Santos. Ela alegou que entrou no local para pedir ajuda por estar sendo assediada na rua.
O flagrante aconteceu por volta da 1 hora desta terça-feira, no quartel dos bombeiros que fica na Rua Andrade Neves. Um bombeiro fazia um relatório quando escutou barulhos estranhos vindos do pátio.
O policial decidiu fazer uma ronda e, atrás de uma viatura, viu a mulher tentando deixar o quartel, vestida com a parte de cima de um uniforme dos bombeiros.
A peça da farda havia sido deixada pendurada, por outro policial, para secar. A auxiliar recebeu voz de prisão em flagrante e foi chamada uma viatura da PM. Como a acusada apresentava lesões, ela passou pelo PS para atendimento.
A suspeita alega ter invadido o posto após ter sido assediada por um desconhecido na frente do local.
Acredita-se que a suspeita tenha acessado o quartel após escalar o muro dos fundos. Ela apresentava lesões e passou pelo PS para atendimento. Por causa disso ela decidiu entrar para pedir ajuda. Segundo a polícia a detida aparentava estar fora do seu normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário