terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Empreiteiro é preso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil deteve, na manhã de ontem, o empresário Pedro Roberto Galvão, o Bolinho, 43 anos. Segundo a investigação, ele é suspeito de ser um dos mandantes do assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP) Walderi Braz Paschoalin, morto a tiros de fuzil 223 e de submetralhadora 9 mm na manhã do último dia 10. Essa é a sexta prisão desde o dia do crime.

Segundo o delegado Zacarias Katzer Tadros, que investiga o caso, Bolinho e o ex-secretário da Habitação de Jandira Wanderley Lemes de Aquino, 46 anos, preso desde a última quarta-feira também sob a suspeita de ser mandante do assassinato, "são pessoas próximas". A Justiça de Jandira decretou, ontem à noite, a prisão temporária do suspeito por 30 dias.

Ainda de acordo com a polícia, Bolinho é dono da Guiva Serviços de Conservação e Eventos Ltda., empreiteira que presta serviços de sinalização de trânsito em Jandira. O empresário foi preso no centro de cidade. A polícia não revelou como se deu a prisão e também não informou quais motivos o acusado teria para tramar a morte de Paschoalin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário