terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dois moradores de rua se desentendem por garrafa de pinga e um morre

A disputa por uma garrafa de pinga motivou um brutal assassinato tendo como protagonistas dois moradores de rua. O homicídio aconteceu em Bertioga e o acusado foi preso em flagrante. A vítima é um rapaz branco e magro identificado apenas por Luciano. Ele seria apelidado por Polaco ou Paraíba e teria chegado a Bertioga há poucos dias, procedente de Mogi das Cruzes.

Com base no relato de testemunhas, também moradores de rua, a equipe do delegado José Aparecido Cardia apurou que Luciano e George Santana Carvalho, de 20 anos, se desentenderam por causa de uma garrafa de cachaça. O desentendimento aconteceu sob a marquise de um bar, que estava fechado, na Avenida do Telégrafo, no Jardim Indaiá. O local costuma ser frequentado por vários moradores de rua, que ali se reúnem de madrugada para o consumo de álcool.

A discussão foi acalorada e se transformou em briga. Luciano levou a melhor e George foi embora. Mais tarde, o acusado retornou armado com uma faca com lâmina de aproximadamente 30 centímetros. A vítima já dormia e foi golpeada no pescoço e no peito, morrendo no próprio local.

Seguindo informações de testemunhas, investigadores da Delegacia de Bertioga recuperaram a faca usada no assassinato em um matagal situado nas imediações e prenderam George a cerca de 500 metros do local do homicídio. O acusado confessou o crime e foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário