terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Homens brigam em Maresias e um é morto com facada

Um homem foi morto na madrugada de sábado durante uma briga. O caso ocorreu na rua Colombo, no sertão de Maresias, na Costa Sul da cidade. O pedreiro José Ednalvo dos Santos, o Baianinho, morreu com um golpe de faca na altura do peito. O acusado, R.A.S., 32 anos, se apresentou ontem na Delegacia de Polícia de Boiçucanga.

O crime ocorreu por volta das 5h de sábado, quando, de acordo com relato do acusado, os dois teriam se encontrado na rua e, como já tinha desavenças anteriores, partiram para as vias de fatos.

Conforme seu relato aos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), a vítima teria tentado acertá-lo com a faca e durante a briga, ele teria conseguido pegar a arma e o atingir.

Ainda de acordo com o depoimento prestado, R.A.S. relatou que cada um saiu para um lado, por isso não sabia que o ferimento havia sido fatal, fato descoberto quando a equipe chefiada pelo investigador Ricardo Marques chegou à autoria do crime.

Ontem, o acusado foi com o advogado na delegacia para esclarecer os fatos. Ele foi indiciado por homicídio, mas vai responder em liberdade porque não houve flagrante e não tem antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário