terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Casa de policial militar sofre atentado no interior de São Paulo

A casa de um policial militar foi alvo de vandalismo em Olímpia, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira. Foi o segundo caso de violência envolvendo policiais na região em quatro dias.

Uma garrafa com gasolina atingiu o telhado da casa onde mora o PM, a mulher e a filha de quatro anos do casal. Todos dormiam na hora do atentado. A polícia conseguiu prender duas mulheres suspeitas de auxiliar um menor de 17 anos no crime. Ele confessou ter jogado a mistura explosiva na casa do policial.

A PM classificou o atentado como um ato isolado. A motivação para o crime seriam as constantes operações de combate ao tráfico de drogas realizadas na cidade.

Em São José do Rio Preto, uma sargento da Polícia Militar também viveu momentos de tensão. Ela teve a casa invadida por assaltantes e ficou refém juntamente com as duas filhas. “Me ameaçaram, colocaram faca no meu pescoço, foram me puxando, queriam arma, queriam dinheiro”, contou ela, que não quis se identificar.

Uma das adolescentes conseguiu se esconder embaixo da cama e por telefone chamou a polícia. Dois assaltantes foram presos e outros dois continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário