sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Polícia prende sétimo suspeito pela morte do prefeito de Jandira

A polícia prendeu nesta quinta-feira mais um suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Jandira, Braz Paschoalin, assassinado a tiros em frente a uma rádio da cidade no último dia 10.

Segundo a polícia, o homem é um estelionatário conhecido na cidade. Ele teria confessado em depoimento que participou do plano de assassinato e também da execução do crime.

O nome dele ainda é mantido em segredo para não prejudicar as investigações. Sete pessoas já estão presas, entre elas, o ex-secretário de Habitação de Jandira.

A polícia prendeu na segunda-feira um empresário acusado de participar da trama que assassinou o prefeito. Segundo a polícia, o empresário preso na segunda tem contratos com a prefeitura da cidade e estaria envolvido em esquemas de corrupção e desvio de dinheiro público juntamente com o ex-secretário de Habitação da cidade, Wanderley Aquino.

Paschoalin foi assassinado a tiros numa emboscada. Quatro suspeitos foram presos no dia da morte acusados da execução. O crime aconteceu na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Santa Tereza, em frente a uma emissora de rádio.

O barulho produzido por cerca de 15 disparos que mataram Paschoalin pode ser ouvido ao vivo por quem acompanhava a programação da Rádio Astral FM. O presidente da associação que administra a rádio da cidade da Grande São Paulo, Fernando Silva, estava apresentando a última reportagem do jornal, às 7h57, quando se ouviu os tiros. O prefeito entraria no ar logo em seguida para participar de um programa semanal no qual responde a perguntas dos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário