Dois homens foram assassinados a facadas na Noite de Natal durante brigas que ocorreram em bares de Caraguatatuba.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h00min de 25/12 “Natal” na Avenida José Herculano no bairro Praia das Palmeiras na região sul.
O comerciante Altair Leal Florêncio de 39 anos, foi esfaqueado no “Bar Recanto do Giglio”, por um individuo conhecido por populares como “Carlão”.
Segundo informações de populares que estavam no bar, a vitima e o acusado chegaram ao local abraçados, e momento depois após tomarem uma pinga, a vitima conhecida por “Mineirinho” foi encontrado caído com ferimentos, e o acusado saindo do bar com uma faca na mão e subindo em uma bicicleta tomando rumo ignorado.
Socorrido à Santa Casa de Caraguatatuba, a vitima com ferimentos no tórax e abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acusado não foi localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O segundo assassinato ocorreu por volta das 22h40min, na Rua. Seis no Casa Branca região Norte.
Os policiais militares Sd. Santos e Portela foram acionados para comparecer no bar da Selma, onde segundo informações havia uma pessoa esfaqueada.
No local a vitima o marceneiro Cláudio Freitas dos Santos de 35 anos, estava caído ao solo com ferimentos causados por faca no peito e pescoço.
Socorrido ao Pronto Socorro, a vitima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O autor do crime o desocupado R.N de 23 anos, foi detido por populares e conduzido pela policia militar à delegacia, onde acabou preso por homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário