Um policial militar de São Paulo frustrou a ação de bandidos que tentaram assaltar a casa dos pais dele, em Bertioga, na noite desta quarta-feira. Ele e a família foram surpreendidos por dois homens, armados, que anunciaram o roubo. Houve reação e troca de tiros. Um dos acusados morreu e o outro conseguiu fugir. As vítimas não se feriram.
Conforme registro da Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu às 21h30 em um sobrado localizado na Rua C, Bairro Vila das Canções. Os acusados, dois rapazes, invadiram o imóvel e renderam todos que estavam no imóvel. Na hora do ocorrido, estavam o pai, a mãe e a esposa do policial. Em um momento de distração dos bandidos, o soldado se apresentou e sacou uma arma, na tentativa de inibir a ação.
Um deles, ao notar que uma das vítimas era PM, fugiu do local, enquanto o outro iniciou uma troca de tiros. Leandro de Oliveira Ferreira, de 21 anos, foi morto ao ser atingido pelos disparos provenientes do revólver de David Esteves da Silva, lotado no 1º Comando do Policiamento Metropolitano da capital paulista. Ele não se feriu, assim como os familiares.
Viaturas da Polícia Militar e de resgate foram acionadas, mas não chegaram a tempo de localizar o segundo acusado. Após ser atingido, Leandro morreu na hora. Ele tinha passagem por roubo e extorsão e já tinha cumprido pena. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário