quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aposentado é baleado durante assalto em Praia Grande

Um aposentado de 69 anos foi baleado no rosto na noite de segunda-feira, após ter sua residência assaltada, no bairro Solemar, em Praia Grande. Um dos envolvidos no roubo foi preso.

Armindo Soares de Souza estava dentro de um carro, em frente à casa onde mora, quando quatro bandidos, dois deles portando armas de fogo, o abordaram e o levaram para dentro do imóvel. O bando estava escondido em um veículo  próximo ao local.

Além do aposentado, a auxiliar de serviços gerais Izabel Cristina de Oliveira também foi feita refém. Segundo informações dadas à polícia, ela levaria a vítima até o velório do avô, quando foi surpreendida pelos marginais. 

Após amarrar os dois, os ladrões reviraram a casa em busca de dinheiro e joias. Antes de deixar o local, um dos assaltantes atirou no rosto da vítima. Eles fugiram a pé, já que o veículo onde estavam parou de funcionar. 
Dois homens, suspeitos de envolvimento na ação, foram avistados pela Polícia Militar de Mongaguá, horas depois do assalto, na divisa entre os municípios. Um deles conseguiu fugir por um matagal. O outro foi preso e reconhecido posteriormente pela vítima, por meio de fotografia. 

O acusado foi levado à Delegacia Sede de Praia Grande. Os outros três envolvidos no assalto permanecem foragidos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce e seu estado de saúde é regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário