segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pai entrega o próprio filho para a policia no Perequê-Mirim


Um pai entregou o próprio filho para a policia militar, após não saber mais o que fazer com relação ao comportamento do filho. O homem chamou a Polícia Militar no ultimo domingo 20/05, para que fosse realizada uma busca na casa onde moram no bairro do Perequê Mirim, na região sul de Caraguatatuba. De acordo com a policia , N.C.O acionou a policia militar pelo telefone 190 após saber que o filho teria sido o autor de um assalto a mão armada no final de semana. O menor já tinha sido internado na Fundação Casa e não cumpria com regularidade as exigências de presença junto ao fórum do município.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o pai se mostrou indignado com a possibilidade de mais um “ato infracional”, cometido pelo filho. O pai autorizou a realização de busca e apreensão na residência onde os militares encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada.

A policia apurou junto com testemunhas, essa teria sido a arma utilizada por F.C.O em alguns roubos cometidos pela redondeza. Após acharem a arma os policiais conduziram pai e filho à delegacia, para mais esclarecimentos. A arma foi recolhida e o menor liberado após o registro do boletim de ocorrência. 

Um comentário:

  1. "A arma foi recolhida e o menor liberado", que merda!!! Alguém acha que um lixo desses pouparia tua vida num assalto??? Quando esses políticos pilantras vão fazer pelo menos uma coisa que preste e acabar com essa bosta do "ECA" que além de não proteger os menores que prestam, favorece os que não prestam?????

    ResponderExcluir