sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada em São José

Um homem de 37 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de sete anos, na zona rural de São José dos Campos. Na tarde desta quinta-feira 24/05, a vítima relatou o crime para a professora da escola onde estuda no bairro do Turvo. 

A direção da escola acionou a Polícia Militar, que foi até o local e ouviu a criança. A viatura da PM foi até ao sítio onde a família mora, e acompanhou o padrasto até a unidade escolar, onde foi feita a confirmação do abuso frente à menina. 

A mãe da criança confirmou o crime e disse que flagrou o abuso no meio da noite desta quarta-feira (23). A mãe contou ainda que a criança se queixa há seis meses do padrasto. A mulher tinha dois filhos com o atual companheiro e outros dois com o ex-marido. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de São José dos Campos, que vai conduzir as investigações. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante por estupro e já tinha passagem na polícia por homicídio. Já a mãe da criança poderá ser indiciada por condescendência criminosa.

Um comentário:

  1. Sou moradora do B. do Turvo a muitos anos, e nunca vi ninguém de tamanha crueldade, o padrasto era pra zelar , dar carinho e respeito a esse anjinho , o que ele fez não tem perdão, estou triste , muito triste, e espero que este monstro vegete na cadeia...

    ResponderExcluir