Um homem de 37 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de sete anos, na zona rural de São José dos Campos. Na tarde desta quinta-feira 24/05, a vítima relatou o crime para a professora da escola onde estuda no bairro do Turvo.
A direção da escola acionou a Polícia Militar, que foi até o local e ouviu a criança. A viatura da PM foi até ao sítio onde a família mora, e acompanhou o padrasto até a unidade escolar, onde foi feita a confirmação do abuso frente à menina.
A mãe da criança confirmou o crime e disse que flagrou o abuso no meio da noite desta quarta-feira (23). A mãe contou ainda que a criança se queixa há seis meses do padrasto. A mulher tinha dois filhos com o atual companheiro e outros dois com o ex-marido.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de São José dos Campos, que vai conduzir as investigações. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante por estupro e já tinha passagem na polícia por homicídio. Já a mãe da criança poderá ser indiciada por condescendência criminosa.
Sou moradora do B. do Turvo a muitos anos, e nunca vi ninguém de tamanha crueldade, o padrasto era pra zelar , dar carinho e respeito a esse anjinho , o que ele fez não tem perdão, estou triste , muito triste, e espero que este monstro vegete na cadeia...
ResponderExcluir