terça-feira, 22 de maio de 2012

Servente de pedreiro é assassinado a tiros em Guarujá


O servente de pedreiro Fernando Cardoso Dias, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira, na Vila Maia, em Guarujá. A vítima ia para o trabalho quando foi baleada. No ano passado, o rapaz foi alvo de tentativa de homicídio. Na época, levantou-se a hipótese do envolvimento no crime de um antigo relacionamento da mulher da vítima.

O servente foi alvejado por volta das 7 horas, na Avenida Deputado Emílio Carlos. O jovem conduzia uma bicicleta e foi levado ao Hospital Santo Amaro. A unidade de saúde informou que o paciente faleceu pouco após dar entrada.

A Polícia Militar recebeu duas versões sobre a dinâmica dos fatos. Alguns populares disseram que dois ocupantes de um Gol preto tinham disparado contra a vítima. Eles teriam fugido na direção da Enseada.

Outros relatos também falam de uma dupla, mas afirmam que os autores fugiram correndo na direção da Rua Raul Ricardo de Barros.

A perícia foi acionada e houve a apreensão de um projétil. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram contato com a mulher do servente.

Ela contou que está em união estável com a vítima há um mês, mas que namoram desde junho do ano passado. A mulher comentou sobre um antigo relacionamento e sobre uma tentativa de assassinato que Fernando sofreu no último dia 17 de agosto.

A testemunha disse que no dia seguinte ao atentado, o ex-companheiro teria ido na casa de sua mãe. O homem teria feito ameaças e dito que mataria toda a família se fosse acusado do atentado.

O assassinato foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá para investigação. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181.

Um comentário:

  1. Fugiram pela rua raul ricardo de barros e viraram para a direita em direção ao clube Vila Souza, na contramão. 2 ocupantes fugiram no carro e um sumiu não se sabe como. Eram 3. 1 dirigia e 2 atiraram. Um dos tiros pegou em uma loja na av. dep. emílio carlos.

    ResponderExcluir