quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulheres são presas com 4 kg de droga em Praia Grande

Pouco mais de quatro quilos de drogas foram apreendidos, após uma denúncia, na Vila Sônia, em Praia Grande. Duas mulheres foram presas na ação. Segundo a polícia, o dono da biqueira é um homem que atualmente está preso.

O flagrante aconteceu na Rua Arnaldo Augusto Batista, por volta das 19h30 de terça-feira. Informações indicavam que no local funcionava a “biqueira do Cabeça”. Cabeça foi identificado como André Lima do Nascimento, que está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

No endereço indicado, policiais da Delegacia Sede encontraram as donas de casa Cristiane dos Santos Damasceno, de 34 anos, e Carla Bruna Rodrigues da Silva, de 22 anos.

Durante buscas, os policiais encontraram pouco mais de 2,5 quilos de maconha, distribuídos em 180 trouxinhas, três tijolos, duas porções e um saco a granel, 880 gramas de cocaína em três sacos, um tijolo e 171 pinos, e 660 gramas de crack, que estavam divididos em 295 pedras e um tijolo.

Além da droga, foram achados pinos vazios, sacos com pó branco, uma balança digital, três rolos de plástico transparente, dois radiocomunicadores, duas facas e R$ 20,00.

As suspeitas e o material foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia apurou que dois homens atuariam como gerentes da biqueira. Eles foram identificados apenas como Dudu e Zoreia e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário