terça-feira, 29 de maio de 2012

Policiais da Rota que mataram 6 bandidos são detidos em SP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou na tarde desta terça-feira que foram detidos os policiais da Rota envolvidos no tiroteio que causou a morte de seis pessoas, na noite de ontem.

O tiroteio ocorreu por volta das 21h em um lava-rápido e estacionamento da rua Osvaldo Sobreira, na Penha, Zona Leste da cidade. Os seis suspeitos baleados foram socorridos, mas não resistiram e morreram. Outras três pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas e outras cinco conseguiram fugir.

Segundo a polícia, o grupo planejava uma ação para libertar um detento que seria transferido do CDP (Centro de Detenção Provisória) do Belém, na capital paulista, para a Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (611 km de SP).

No ocasião, o major Marcelo Gonzales Marques afirmou que o plano de resgate do detento chegou à PM por meio de uma denúncia anônima. Já no local indicado, os criminosos teriam disparado contra os policiais, segundo o major.

No estacionamento a polícia apreendeu três veículos, drogas (maconha e cocaína), quatro coletes a prova de balas e diversas armas, entre elas, algumas de uso exclusivo das Forças Armadas: um fuzil 762, uma metralhadora 9mm, uma pistola calibre 45 e uma pistola calibre 9mm. Também foram apreendidos no local quatro revólveres calibre 38.

A Secretaria da Segurança não informou o número de PMs presos ou a razão. As informações são do portal UOL.

2 comentários:

  1. Bandido ruim, sem recuperação, deve morrer antes que mate um cidadão de bem. Essa história que a tv fala de que não devemos voltar ao tempo da ditadura (ou das cavernas) é a maior furada, estamos vivendo nela a muito tempo. A única diferença é que são os bandidos que botam o terror.

    ResponderExcluir
  2. Isso só pode ser piada, policiais que deviam estar sendo condecorados estão presos!!!

    ResponderExcluir