quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bandidos roubam cerca de R$ 300 mil agência bancária em Peruíbe

Bandidos levaram aproximadamente R$ 300 mil do cofre de uma agência bancária em Peruíbe, na manhã desta quarta-feira. A ação levou cerca de 45 minutos e foi flagrada pelo circuito interno de monitoramento do banco. O bando conseguiu fugir. 

De acordo com informações da Delegacia Sede de Peruíbe, o crime aconteceu por volta das 10h30, em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Padre Anchieta, 1200, no Centro da Cidade. 

Quatro homens armados teriam invadido a agência após conseguirem destravar a porta giratória do estabelecimento. Nenhum dos bandidos se preocupou em proteger o rosto para não ser identificado. 

Cerca de 15 funcionários, entre atendentes e vigilantes, foram rendidos pelos marginais, que recolheram toda a quantia que estava no cofre do banco, além do dinheiro guardado nos caixas da agência. 

Após recolher o montante, eles deixaram o local sem chamar a atenção. Ainda não se sabe se outros bandidos auxiliaram na fuga da quadrilha. 

Além das imagens no interior do banco, gravações feitas pelo circuito de monitoramento da Prefeitura de Peruíbe, em frente ao local, também deverão ser utilizadas pela polícia para identificar os envolvidos. 

O caso está sendo registrado na Delegacia Sede de Peruíbe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário