segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mulher se joga de janela após ser agredida pelo marido


Uma doméstica de 38 anos pulou da janela do quarto, de uma altura de aproximadamente quatro metros, com medo de ser morta pelo ex-marido no Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos, na madrugada de ontem. Antes de saltar ela tinha levado dois socos no rosto, na frente dos filhos. O acusado, o mecânico Francisco de Assis Alves Monteiro, de 44 anos, acabou preso.

A agressão aconteceu na Praça José Derito. A vítima contou à reportagem que está separada há mais de um ano e que a relação durou, aproximadamente, 19 anos. O casal tem quatro filhos e continua morando na mesma casa, mas dormem em quartos separados.

Segundo a doméstica, o mecânico não se conforma com o final do relacionamento e tem ciúmes da vítima. Um dia antes de atacar a ex, o acusado a viu de mãos dadas com seu atual relacionamento, em São Vicente. 

Por volta da 1h30 de ontem, a doméstica estava em seu quarto acompanhada de dois filhos, que tem 3 e 10 anos. O acusado foi até o cômodo, que fica na parte de cima da casa, e teria começado a ofender a ex-companheira.

Em seguida, o mecânico deu os dois socos e pegou uma faca, do tipo peixeira. Ele alegou que mataria a mulher.

Temendo pela sua vida, a doméstica saltou pela janela do quarto. A vítima contou ter fraturado o braço e joelho esquerdos.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a casa e deteve o acusado. Conforme dados da polícia, Francisco admitiu que sua intenção era matar a doméstica. Ele estaria irado por ter visto a vítima com outra pessoa.

A doméstica foi levada para o Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde foi medicada e liberada. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Foi estipulada fiança de R$ 630,00, mas o valor não foi apresentado até o final dos trabalhos e o mecânico acabou recolhido à Cadeia Pública de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário