sábado, 19 de maio de 2012

Corpo de rapaz desaparecido em Ilha Bela é encontrado na praia Martim de Sá


O corpo de Peterson Kenedy dos Santos de 20 anos, foi encontrado por volta das 18h30 de sexta-feira 18/05, na praia Martim de Sá em Caraguatatuba.

O corpo estava boiando mar adentro e foi localizado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar. O cadáver foi retirado do mar pela equipe do Salvamar do Corpo de Bombeiros e removido ao IML (Instituto Médico Legal).

No instituto médico legal o corpo foi identificado horas depois. Segundo informações a vitima era morador de Ilha Bela e estava desaparecido desde sábado 12/05, quando teria sido agredido e jogado ao mar pelos seguranças de uma casa noturna. O caso será investigado pela policia civil. 

2 comentários:

  1. Sentimos muito, pelo acontecido pois eu conhecia o Peterson e a sua familia,todos de Josenopolis ficaram tristes com essa perda, um rapaz tão jovem, ter um fim tão triste.ESPERAMOS JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Até agora não consigo entender como que Deus permitiu que uma crueldade dessas acontecesse com Peterson... Um menino tão bom e simples... Peterson vc vai fazer muita falta pra todos nós... Agora é esperar justiça,e o culpado vai pagar... Vc esta vivo em nossos corações !! Descançe em paz. Amigos de Josenopolis MG

    ResponderExcluir