quinta-feira, 3 de maio de 2012

Motorista de ônibus é flagrado dirigindo bêbado em Caraguá


Um motorista de ônibus da empresa “ Praiamar Transportes”, que faz o transporte público em Caraguatatuba, foi preso após ser surpreendido por volta das 12h00 de hoje 03/05, dirigindo embriagado o veiculo da empresa de placa DAO 6314. O flagrante ocorreu após a policial militar Cb Ligia, estranhar o comportamento do motorista da Rua. Horto Florestal  no bairro Rio do Ouro.

A policial militar deu sinal para o motorista que não parou no local certo parando há alguns metros há frente. Quando embarcou no coletivo a policial que usava uniforme do “Proerd”, percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguês e falava coisa com coisa. Diante dos fatos uma viatura foi acionada e o motorista impedido de prosseguir a viagem com o coletivo que transportava apenas dois passageiros.

Os policiais militares de Lucca e Carmo foram até o local e ao perceberem que o motorista apresentava sinais de embriaguês deram voz de prisão ao homem que não conseguia se levantar do banco do motorista tendo que ser retirado pelos policiais.

Conduzido á delegacia de policia, o motorista José Roberto dos Santos de 59 anos se negou em fazer o teste de bafômetro, mas um medido legista constatou a embriaguês. Após o exame médico ele aceitou fazer o teste e se confirmou a embriaguês. O motorista apresentava três vezes mais o que o permitido de álcool no sangue. O acusado foi preso em flagrante por embriaguês ao volante.  (foto: Claudio Gomes)

6 comentários:

  1. Isso é o fim....
    Como pode uma pessoa por em risco vidas....

    ResponderExcluir
  2. Congratulações a Cb Ligia pelo êxito!

    ResponderExcluir
  3. aos responsaveis pela enpresa praiamar,vamos ter mas responsabilidade com as milhares de vida que voces transportam,fica a dica

    ResponderExcluir
  4. e o buzao tem placas de BH nem o ipva e de caraguatatuba

    ResponderExcluir
  5. A empresa tbm não e de caragua e de bh

    ResponderExcluir