sexta-feira, 25 de maio de 2012

Porções de droga são apreendidas com a foto de Amy Winehouse

A cantora Amy Winehouse, que morreu em julho do ano passado, foi usada como uma espécie de garota-propaganda em porções de cocaína apreendidas pela polícia no Macuco, em Santos. Além do entorpecente, adesivos com a foto da cantora foram apreendidos. Duas pessoas foram detidas na ação.

Por volta das 22 horas de quarta-feira, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos foram até a Rua Conselheiro João Alfredo checar uma denúncia. Durante campana, a equipe viu o indiciado, identificado como o estudante Stanley São José Madureira, de 20 anos.


Segundo a polícia, o homem foi visto em movimentação típica de tráfico, entrando em um imóvel durante as transações. Algum tempo depois, um Astra prata apareceu. Ele era conduzido por um adolescente de 17 anos.

Foi feita a abordagem e o estudante tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram encontrados R$ 80,00 em dinheiro.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram um saco com 64 flaconetes plásticos com cocaína. Alguns estavam com a foto da cantora.

Também foram localizadas 35 pedras de crack, dois tabletes de maconha, outros adesivos com a imagem de Amy Winehouse e um caderno com anotações.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o acusado. O adolescente do carro foi entregue para sua mãe. O automóvel foi encaminhado ao pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário