quarta-feira, 23 de maio de 2012

Homem acusado de assaltos é preso pela PM


Na tarde desta terça-feira 22/05, por volta dàs 10h36, policiais militares, apos receberem informações de caracteristicas de um meliante que havia praticado roubo, deslocaram ate o bairro tinga onde se depararam com F.S.A. de 18 anos com as mesmas caracteristicas. Abordado pelo policiais miliatres, foi encontrado um simulacro de Pistola (objeto parecido com uma arma de fogo/ “Arma de Brinquedo”),  no bolso esquerdo da bermuda foram localizados os pertences de uma vitima de roubo.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido a Delegacia de Policia, onde o delegado de plantão, tomou conhecimento dos fatos e determinou  voz de prisão.

Na delegacia  foi feito o Boletim de Ocorrência de Roubo “flagrante delito”, e logo apos compareceram mais três vitimas, as quais reconheceram o meliante em roubos efetuados por ele.

 Diante dos fatos, o indiciado foi recolhido à Cadeia Publica deste município.

Um comentário:

  1. Mais um vagabundo que vai comer e dormir às custas dos meus impostos. Tenho uma ótima sugestão pra esse tipo de gente, se é que se pode chamar isso de gente - amarra uma bola de ferro de uns 250 kg na perna desses pilantras e joguem a uns 3 km mar adentro, se conseguirem voltar estão livres - Que tal?

    ResponderExcluir