segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia identifica corpo encontrado esquartejado em lago de Bragança Paulista

A polícia divulgou neste domingo 27/05 que identificou a vítima encontrada esquartejada dentro de uma mala no Lago Orfeu, em Bragança Paulista, na última quinta-feira 24/05. A jovem Renata da Silva Monteiro tinha 15 anos e morava na capital paulista. 

A mala foi localizada depois de uma denúncia anônima feita por meio do telefone 190, da Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, pessoas informaram à polícia ter visto uma mala dentro da qual foram encontradas pernas e cabeça em estado de decomposição, além de quatro pedaços de bloco de cimento. Por volta das 13h, agentes encontraram um tronco humano em meio a um bambuzal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). 

A tia da jovem, a corretora de seguros Tânia Lígia da Silva Pereira, de 52 anos, disse que a sobrinha estava desaparecida desde 13 de maio, quando saiu com uma amiga para um almoço. O bebê, que tinha duas semanas na época, foi junto com a mãe e também desapareceu. Segundo a família, o menino foi localizado há uma semana no Rio Grande do Norte e já está sob cuidados dos avós maternos. O recém-nascido estava hospitalizado neste domingo, segundo Tânia, por causa de uma infecção no ouvido. A família credita os problemas de saúde dele à longa viagem. 

O sepultamento de Renata ocorreu na tarde deste domingo 27, no cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. "Era uma menina que não saía, não bebia, não fumava. Teve um namorinho e acabou tendo o filho, mas era uma criança ainda, com 15 anos de idade. Ela queria ser veterinária", disse a tia. 

A polícia vai investigar a morte da adolescente. Até a tarde deste domingo, ninguém havia sido preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, mais informações sobre o caso serão divulgadas nesta segunda-feira, em uma entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário