quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bombeiro baleado durante assalto em semáforo morre na Santa Casa

Morreu na Santa Casa de Santos, à 0h35 desta terça-feira, o bombeiro da PM aposentado Carlos Rodrigues da Costa, de 57 anos, que foi baleado por ladrões que roubaram a sua moto em um dos semáforos mais movimentados da Cidade.

O assalto ocorreu às 23 horas de 11 de agosto, na Avenida Ana Costa com a Rua Pedro Américo, no Campo Grande. O local fica perto do Hipermercado Extra, que funciona 24 horas por dia, e do Hospital Ana Costa. A mulher de Carlos estava na garupa da moto pilotada pelo marido. O veículo é a Yamaha MT03 preta, de 660 cilindradas, ano 2008 e placa EHA-0561.

Ao parar no sinal vermelho, o bombeiro aposentado foi abordado por dois homens que surgiram a pé. Um dos ladrões estava armado com revólver e a dupla exigiu que o casal entregasse os seus capacetes.

As vítimas não reagiram. Mesmo assim, ao descer da Yamaha, o aposentado foi baleado. O tiro atingiu o pescoço de Carlos. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros o levou consciente à Santa Casa de Santos.

Após atirar, os assaltantes fugiram com a moto da vítima. Os capacetes de Carlos e da sua mulher não foram roubados. No baú da moto havia documentos do veículo e do casal.

A equipe do delegado Luiz Eduardo Fiore Maia, titular do 2º DP, investiga o latrocínio. Segundo ele, ainda não há pistas dos marginais. A expectativa é que câmeras de prédios nas imediações tenham filmado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário