quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Polícia prende rapaz tentando esconder dois revólveres em avenida

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na noite desta terça-feira no bairro da Enseada, em Guarujá. Ele e um amigo, que não foi autuado, tentaram despistar os policiais jogando dois revólveres calibre 38 na Avenida Dom Pedro I e fugir. Sem passagem pela polícia, o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública da Cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, oficiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro, quando avistaram os suspeitos trafegando em uma bicicleta. Ao se aproximarem, perceberam que eles jogaram algum objeto no meio da via, mas não souberam identificar o que era.

Por essa razão, eles foram abordados e submetidos a revista pessoal. Em um dos bolsos do indiciado foram encontradas três munições calibre 38. Quando questionados, acabaram confessando que jogaram as armas, que foram localizadas por um segundo policial, na mesma via.

Encaminhados ao Distrito Policial Sede da Cidade, eles prestaram depoimento e confessaram que as armas pertenciam a eles. No entanto, como apenas um foi flagrado com a munição, ele foi autuado e outro enquadrado apenas como testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário