Uma tonelada de maconha foi apreendida em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira. A droga estava em uma casa onde vivem duas mulheres.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quase 200 tijolos de maconha, totalizando 500 kg da droga, no quintal.
Enquanto a polícia recolhia a droga, o mesmo denunciante ligou novamente e disse que havia outra quantidade de entorpecentes no interior da casa.
Após buscas, uma das moradoras confessou que havia um fundo falso no quarto. O buraco era revestido com alumínio e guardava mais 500 kg da droga.
Uma das moradoras da casa contou que guardou a droga a pedido de sua filha e de um homem. “Eles pediram para colocar, minha menina falou, mas eu disse que podia um ou dois dias só, não quero isso”, afirmou Alguita Rodrigues Dias.
A mulher e a filha disseram não saber ter os dados do responsável pela droga – elas contaram apenas que ele é um comerciante. As duas foram encaminhadas para a delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário