sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mulher sequestrada passa 8 dias presa dentro de armário

Uma comerciante de 51 anos, de Campinas (93 km de SP), foi libertada anteontem depois de passar oito dias trancada em um armário em Monte Mor (117 km de SP). Os cinco sequestradores foram presos em flagrante. A polícia chegou ao cativeiro depois que a filha da vítima reconheceu, em uma reportagem na TV, o carro usado pelos bandidos para dar cobertura aos criminosos que levaram a mãe dela.

O sequestro aconteceu no dia 11 de agosto, às 7h, quando a comerciante saía de casa. Os bandidos a renderam e a levaram para o cativeiro. Lá, ela foi colocada dentro de um armário, de onde só podia sair para ir ao banheiro, vendada. "Davam tapas no meu rosto e apertavam o meu pescoço. A comida vinha por um buraco no armário. Diziam que, se não me comportasse, ainda seria amarrada", falou.

O armário de duas portas tem 1,20 m de largura por 50 cm de profundidade e cerca de 1,50 m de altura. A vítima, de aproximadamente 1,70 m, sentou-se sobre um gaveteiro, junto com as roupas. "Não conseguia me deitar e nem esticar as pernas. Sentia dores nas costas", disse a mulher. Ela foi ameaçada de morte. "O líder dizia que cortaria o meu pescoço e jogaria minha cabeça em frente à delegacia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário