segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dupla é presa após seqüestro relâmpago

No inicio da madrugada de segunda-feira 15/08, por volta dás 00h05min, policiais militares da 2ª Cia PM do 20º BPMI, compondo a viatura I-20240, receberam informações do COPOM que M.J.V. havia sido seqüestrado, porém conseguiu se livrar dos marginais que levaram seu veículo Meriva de cor preta.

A vitima que estaria no bairro Praia das Palmeiras foi localizada e informou a placa do veículo roubado e que os marginais, haviam levado além do veículo seu cartão de credito do banco Itaú.

Durante patrulhamento, a equipe policial deparou com o veículo roubado, que os ocupantes ao avistarem a guarnição tentaram fugir.

Abordados, dentro do veículo estavam os desocupados B.F.P. de 25 anos e J.N.P. de 18 anos, sendo localizado no bolso de B.F.P. foi encontrado um cartão do banco Itaú de propriedade da vítima e no interior do veículo todos os documentos pessoais da vítima.

Em diligências na residência de J.N.P. foi localizado 02(dois) celulares de propriedade da vítima e retalhos de lençol, o mesmo que foi utilizado para amarrar a vítima.

Diante dos fatos, B.F.P. e J.N.P. foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento, ficando recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário