segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Polícia suspeita de grupo e acaba prendendo pintor com pistola semi-automática em SV

Um pintor de 26 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na noite deste domingo, no bairro Catarina de Moraes, em São Vicente. Ele e um grupo de rapazes foram perseguidos por equipes da Polícia Militar que realizavam patrulhamento de rotina na região. A ação não deixou feridos e os outros suspeitos acabaram fugindo. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 20 horas, um grupo de homens que estavam na Rua Mecanizada despertou a suspeita de uma patrulha que realizava rondas na região. Apoio foi solicitado e, quando as equipes se aproximaram, eles correram em direção contrária. Um deles jogou algo no chão e acabou sendo o único capturado.

Durante a revista nada foi encontrado com ele. Quando questionado, disse ter jogado uma pistola semi-automática, calibre 380 no chão. O objeto foi encontrado e, como não havia registro, ele encaminhado à Delegacia sob acusação de porte ilegal de arma. Lá ele foi preso em flagrante.

Sem passagem pela polícia, o acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da região, onde aguarda o parecer do juiz. O caso está sendo acompanhado pela investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário